quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vamos para Paris??

Pois é, acredite ou não, mas eu ainda não me decidi. O tempo vai passando e as dúvidas só aumentam, mas afinal de contas, o que seriam das escolhas sem as diversas opções não é mesmo??

Bem é isso aí, o destino da vez é Paris, ou melhor, a França!! *-*  A França elegante, vibrante, APAIXONANTE...  Enfim, França é simplesmente a França.


Ah, Paris!!  Mas será esse mesmo meu destino? Muitas dúvidas ainda consomem meu juízo (ou parte que ainda há dele).
Ainda peço opiniões, pesquiso, catuco,... e as indicações são diversas: Canadá, Flórida, Inglaterra... E confesso que a decisão ainda não está tomada.

Talvez eu tenha uma certa atração pela Europa, não só pela sua beleza e seu charme bastante particular, mas principalmente pelo seu encanto. Não é a toa que a Europa é um dos destinos mais procurados.

Bem, continuo a minha procura, cada vez com mais pressa (e com mais dúvidas também).


Bon voyage e Vamos para Paris?!?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário