sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias.


Abandonei um pouco o blog, mas foi por uma excelente boa causa, ahsaushuahs, PROVAS. Como se não bastasse, ainda houveram diversos fatores que não vem ao caso. 
Enfim, finalmente as FÉRIAS chegaram, tão desejadas férias. Se bem que continuo trabalhando normal, mas só em pensar que não vou ter que ir pra faculdade toda noite, ta tudo quase tudo certo!! hahahaha




Julho está batendo na porta, ou seja, estamos na METADE do ano, férias, chuva, frio...  Nessa época costumo ficar na nostalgia mesmo, repensar alguns valores, algumas companhias, algumas atitudes,... enfim, repensar TUDO que 2012 .1 me proporcionou, e que de fato NÃO foi pouca coisa.


(Esse título me lembra os livros de Marian Keyes, que eu adoro e vou aproveitar esse tempinho livre para ler mais um da coleção. Adooro!!!)


É isso aí, o ano está na metade, a cada segundo eu fico mais LOUCA alegre que antes e me sinto ÓTIMA com isso.

E antes que eu me esqueça (não ia esquecer mesmo)!!
Sorrir é MARAVILHOSO e só tenho a agradecer a vocês que me fizeram chorar de tanto rir esses dias. Confesso que ter vocês na minha vida foi realmente a melhor coisa que aconteceu ultimamente. Vocês me mostraram que para estar feliz, só precisamos estar perto de quem nos faz bem!


Rei Das Coxinhas - Gravatá- PE

Obs: Esse post foi meio melancólico dramático, mas considerando que hoje é sexta-feira e eu estou em casa, está bastante razoável. rsrsrsrs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário