sábado, 30 de junho de 2012

Noite de sábado

Um sábado dia 30/06/2012, não diferente de outros sábados normais sem nada de muito interessante para fazer como eu não via há muito tempo, pensando eu que ficaria no face em casa, sem fazer absolutamente nada, previamente sofrida só em pensar que meu dia terminaria ali. 
Eis que tenho a brilhante ideia de ligar para meu lindo primo.  Lá fomos nós atrás de algo para fazer, como se não bastasse estávamos extremamente FAMINTOS. Então, nossa dúvida era, para onde ir? (se estivéssemos procurando algum lugar para beber ou dançar, com certeza já estaríamos lá, mas como era "caso de comida") começamos a pensar TODOS os lugares já visitados (e os prestes a ser visitados também) de Recife e Olinda. E por que não qualquer um desses? Porque eu sou complicada por natureza indecisa. Confesso que a princípio queria Sushi, mas por algum motivo que não me recordo, desisti. E continuamos nossa caçada, fizemos um TOUR, fomos ao Itapoã (Olinda) e não ficamos por que estava muito vazio, então fomos ao Portal do Derby Bar e Restaurante (de volta a Recife) PERFEITO. Paramos, conversamos, comemos,... Hora de ir, ir para onde??  Ainda não estávamos satisfeitos, não era hora de ir para casa. 
Mais uma vez, eu e minhas ideias malucas brilhantes de sair por aí atrás de algo interessante para fazer. Fomos para Boa Viagem, mais precisamente Parque Dona Lindu, e adivinhem o que tinha lá???? Isso mesmo NADA, absolutamente nada, nadinha, nem a tia da tapioca :( 
E minha vontade de comer tapioca (ou algo doce) naquele momento que só fazia aumentar, me torturava e como meu primo é MUITO bonzinho, decidiu que íamos voltar para Olinda e irmos na Bakanas (uma sorveteria). Lá fomos nós, mais uma vez, para nossa viagem de encontro com algo que contenha bastante açúcar. Enfim chegamos, UFFA!! Digo que nossa "viagem" valeu a pena, ASSASSINEI minha vontade de comer algo doce com um SUPER SORVETE maravilhosamente delicioso com jujubas, biscoito, chantili, cereja e tudo mais.

O super sorvete maravilhosamente delicioso com jujubas,
 biscoito, 
chantili, cereja e tudo mais. 


Agora sim o nosso sábado teria um final feliz, eu podia voltar para casa feliz como uma criancinha que acabou de ganhar um presente. rsrsrsrsrs

Assim foi meu ultimo dia de junho, DELICIOSO. Que Julho traga mais sorvetes, sorrisos, festinhas, musicas, amigos, flores, amores, anjos, encantos, abraços, amassos, etc... Que toda tristeza seja esquecida e que as lágrimas sejam de tanto rir. Que permaneça tudo que é verdadeiro e o que é falso o vento leve para BEM LONGE de mim.





Nenhum comentário:

Postar um comentário