terça-feira, 31 de julho de 2012

Sol, praia e água de côco.

Praia é uma das coisas que me fascina.  
Dei a sorte de nascer em um país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza, e eu particularmente concordo com cada palavrinha dessa música.


Tamandaré - PE


Estamos no inverno, portanto, não faz parte da diversão dos finais de semana ir à praia, mas ainda assim eu vou, não para tomar sol ou tomar banho de mar, mas para observar o quão perfeita é a natureza. Me sinto imensamente aliviada quando paro para olhar o mar. Afinal de contas, a vida é sempre tão corrida, estamos tão acostumados a observar o asfalto das ruas e avenidas que esquecemos de perceber as belezas do mundo.
Antes que você se pergunte, não sou hippie nem surfista (bem que gostaria de saber surfar, mas sou desastrada  demais para isso), apenas ADORO o mar.


Porto de Galinhas - PE


Adoro quando meus amigos vem de fora e eu dou uma de guia turístico, e advinha quais os destinos principais?? Isso mesmo, as praias.


Praia dos Carneiros - PE




É praticamente impossível não ser apaixonada por um pôr-do-sol assim não é mesmo??




Obs: Todas as fotos foram tiradas por mim, ainda tenho centenas delas, cada uma mais bela que a outra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário