sexta-feira, 20 de julho de 2012

Friend of the Day

É preciso mesmo um dia para "comemorar" essas pessoas que fazem toda diferença em nossas vidas, até por que imagine o que seria de nós sem os amigos??
Não seria tão divertido ir à escola/faculdade/curso estudar, não seria tão divertido sair, conversar,..., e as aventuras?? são os amigos que dão as mais loucas melhores ideias, ou eles que participam das suas.
Amigos não são apenas amigos, são cúmplices, de vez em quando são pais, conselheiros, psicólogos, enfim, de tudo um pouco.

Ser amigo é não se importar o quão diferente é o outro e sim o quanto ele te faz bem. Para ser sincera, fica até difícil dizer o que é ser amigo, até por que não há uma fórmula, apenas acontece. Não importa se você tem 1 ou 10000, se conheceu ontem ou há anos atrás, se mantém contato sempre ou não, se for verdadeiro é duradouro.

"Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente em compartilhar as mesmas recordações, pois boas lembranças são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece. Uma grande amizade, mesmo com o passar do tempo é cultivada assim."


Feliz Dia do amigo a todos, principalmente aos meus cúmplices  amigos, que me aturam, que me entendem, que me estressam e que ainda assim me amam (e que eu também os amo demais), vocês são meus tesouros!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário