domingo, 22 de julho de 2012

Irmão mais novo.

Ter um irmão de 5 anos é uma aventura, poderia até dizer um risco se eu não mantivesse minhas maquiagens e esmaltes muito bem guardados, como guardo-os em lugar seguro está tudo certo.

Ter uma criança em casa é uma alegria, pois mesmo você estando chateada com qualquer coisa, é impossível você não rir com as gracinhas feitas por ele.


Meu pequenino
Eu não poderia ter irmão diferente, ele veio certinho para mim, amo-o loucamente como se fosse meu filho, as mamães/irmãs blogueiras sabem bem do que estou falando.

Todos os dias essa criaturinha me surpreende, seja com uma trela, com uma rebeldia, ou com uma pergunta extremamente inteligente que dá muito trabalho de responder.

De vez em quando ele me pede para fazer algo e eu digo que faço depois, ele fica estressado e diz:
- ô Jéssica, você é malcriada ein???

Essa semana ele conversando com minha mãe e a conversa foi assim:
Pedrinho perguntou a minha mãe se ela queria ter 10 filhos, ela respondeu que sim, que tem o maior prazer de cuidar de crianças, se dedicar, amar....enfim, é um dom divino, mas falou pra ele que iria precisar de algumas pessoas para ajuda-la a cuidar das crianças, e ele começou a questionar como seria a situação, e então ela devolveu a pergunta, fazendo o seguinte questionamento: e você queria ter 9 irmãos? Ele respondeu: Mãe... não, porquê Maria Luíza (minha prima de 10 meses de idade) é muito teimosa e leva tudo pra boca...nunca obedece. 








Ai eu te pergunto: Tem como não se apaixonar por um garotinho desse??





Nenhum comentário:

Postar um comentário