quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O Que Você Faria


O Que Você Faria
Lenine

Meu amor
O que você faria
Se só te restasse esse dia?
Se o mundo fosse acabar
Me diz o que você faria...

Não, eu não acredito que o mundo vai acabar no dia 21/12/12.
Não haverá uma grande explosão, uma onda gigante, nem nada do tipo!!
O mundo está sendo destruído. As pessoas não respeitam as outras. Tratam pessoas com valor e objetos com amor.  Educação? Oi? Ninguém nem sabe mais o significado. Respeito, então, nem se fala.
Os pais matam os filhos e os filhos matam os pais, armas e drogas é praticamente o centro de tudo, ser corrupto é moda (e não estou falando só de corrupção política), canibalismo também é moda, amar é brega, sorrir é raro, felicidade é “ficar doce igual a caramelo” rsrsrs, filho é fonte de renda, trabalho é castigo,...

E você quer mesmo que eu acredite que o mundo vai acabar de um dia pro outro??? 

2 comentários: