sábado, 1 de dezembro de 2012

Coisa bonita de ver.

As vezes paramos para pensar em tudo que acontece em nossas vidas e nos surpreendemos ao perceber o quanto deixamos momentos simples passarem como se não houvessem acontecido.

Essa semana, eu estava voltando do trabalho SUPER estressadinha quando parei no sinal em frente a uma sorveteria, comecei a observar o movimento e vi que tinha um casal de idosos e uma mulher mais nova (provavelmente a filha deles), confesso que foi uma das cenas mais bonitas que já vi, pois estavam ali  sentados e a mulher estava dando sorvete na boca do seu "pai". Comecei a olhar e não conseguia parar. Comecei a pensar o quanto tinha se tornado comum para mim sair para tomar um sorvete, mas e para eles?

 Com certeza aquele momento ficará na lembrança de ambos, inclusive na minha.
Me peguei pensando em quantas vezes eu estive ali, no mesmo lugar, mas não dei a importância que deveria, pensei nos meus avós e em quantas vezes fizemos esse tipo de programinha de família.

Essa cena fez meu estresse ir para o espaço, também me fez sentir mais vontade de ver meus avós todos os dias e levá-los para passear sempre que possível. Me fez ver que os momentos mais inesperados e simples são os melhores.

Com os "causos" da vida vou aprendendo a dar valor a quem está aqui agora, pois o amanhã é incerto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário