sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Quase lá.

Hoje acordei com a ideia fixa de cortar o cabelo (Oiii??). Creia!

Mas o dia não conspirou ao meu favor. Só consegui tentar (isso mesmo, TENTAR) chegar ao cabeleireiro às 12:30.  Então, lá vou eu procurar o tal do salão que nem sei o nome da rua onde ele se localiza, ou seja, me perdi, e para completar, começou a chover.
Pedi ajuda aos universitários à minha mãe:
- Alô, mãããeeeee!!!  estou naquela rua que você me falou mais não achei o salão e agora??
Mãe:
- Volta para casa e vamos juntas mais tarde!

                                                          ...

14:30 e lá fomos nós... De repente não mais que de repente, estávamos nós na tão procurada rua e "cai" AQUELA chuva. Levamos um banho. Olhei para ela e disse:
- Vamos embora?
Ela disse:
- Vamos!!

Foi por pouco!!  hahaha

Enfim, levei chuva o dia inteiro. E o cabelo?? Continua do mesmo jeito.

Moral da história: Não passe 1 ano sem cortar o cabelo, pois quando você for cortar, o universo  NÃO conspira-rá  ao seu favor.

Obs: Estou me preparando para uma nova tentativa.



O tempo ta curto e a correria ta grande, mas sempre que conseguir estarei por aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário