terça-feira, 29 de maio de 2012

Para onde ir?


A princípio o objetivo principal  desse blog seria buscar experiências de pessoas que fizeram intercâmbio, viagens, enfim, buscar dicas e dar dicas também. Porém, além disso esse blog também servirá para que eu possa contar um poucos das coisas ocorridas comigo no dia-a-dia, que pode ser algo engraçado, feliz, chato, triste, tosco,... enfim, coisas da vida!! rsrsrs

Bem, tenho MUITAS dúvidas a respeito do intercâmbio, uma delas (que por sinal é a maior) é: Para onde ir? Já pensei em ir para o Canadá, Flórida, Irlanda, Londres, NY...

Confesso que sou APAIXONADA por Londres, até porque não tem como não se apaixonar.



Porém a dúvida é ENORME.
Até porque New York é extremamente atraente, aquelas pessoas, aquele clima, é tudo perfeito.


Cada lugar tem sua particularidade e que me encanta, mas infelizmente preciso escolher apenas um (por enquanto).  
Então, vou continuar minha busca/escolha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário