segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Quem vai para a cozinha?

Como hoje é um "meio-feriado", os planos também são divididos. A princípio os planos se resumiam a estudar, estudar e estudar, mas nada que um namorado fofinho como o meu não pudesse resolver.

Como o próprio costuma falar:
- Melhor que mandar a mulher para a cozinha, é cozinhar junto com ela!

Bem, como eu NÃO sou folgada, tenho que me aproveitar e "pegar pela palavra", ou melhor, adaptar as palavras dele às minhas necessidades, ou seja, ELE vai para a cozinha...
E como um bom namorado, lá foi ele... ele, a cozinha e os ingredientes.



Confesso que foi encantador e engraçado  vê-lo "se virando nos 30", confesso também que me bateu um "medinho" do que iria sair daquelas panelas.
Finalmente ficou pronto, uma deliciosa macarronada ao molho branco com batata soute.

E assim, começa minha conversa com meus botões:
- Já dá para casar!!  hahaha

Pensem comigo: Eu não sou uma Expert na cozinha, em compensação ele fez parte de um curso de gastronomia. É ou não um grande investimento?


Parte ruim:  Como minha intimidade com a faca e com o fogo é bastante escassa, meu papel foi arrumar a BAGUNÇA que ele conseguiu fazer.



OBS: Assumo que passei um TEMPO sem trazer novidades, mas o problema foi falta de tempo mesmo. Juntou provas e trabalhos da faculdade, acabei me resumindo a trabalho e faculdade.

Dormir?? hahaha  Não lembro nem o significado mais.
Enfim, é mais ou menos isso.  SORRY!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário